ATENÇÃO: O cliente deverá entrar em contato por e-mail através do Fale Conosco para receber as instruções e a autorização para a troca ou devolução do produto. Produtos enviados sem autorização prévia serão devolvidos ao cliente. 

Confira seus produtos no ato da entrega. Recuse a entrega dos produtos e entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente se:

- A embalagem estiver aberta ou violada;

- O produto estiver em más condições;

- O produto não corresponder ao adquirido;

- O pedido estiver incompleto.

 

PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Trocas ou devoluções por insatisfação ou desistência: até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Trocas por defeitos: até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

 

1. TROCA OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

Para solicitar a devolução, o cliente deverá entrar em contato através da Central de Atendimento, por e-mail ou telefone, em até 07 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O cliente receberá todas as instruções necessárias e enviará a mercadoria para o endereço informado, através dos Correios, no prazo de até 5 dias úteis.

No prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis, analisaremos os produtos enviados. Caso cumpram as condições estabelecidas, o cliente poderá optar pelo estorno (na mesma modalidade do pagamento efetuado) ou receber um cupom com o crédito no mesmo valor para ser usado em outra compra.

 

1.1 CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

- As peças devem estar com as etiquetas e lacres da UWear ou do fabricante afixadas e intactas.

- As peças devem ser devolvidas na embalagem original.

- Caixas, saquinhos e plásticos deverão acompanhar o produto.

- Os produtos devem estar intactos e não podem ter sofrido modificações, terem sido usados, lavados ou apresentar odores e manchas.

- Os produtos devem ser enviados de volta com a nota fiscal (DANFE) para o endereço informado pela Central de Atendimento.

- No caso de sapatos e bolsas, não pode haver ranhuras ou qualquer sinal de desgaste pelo uso. 

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a UWear não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega sem a restituição de valores.

 

2. TROCA POR DEFEITO

Em caso de defeito, o cliente deverá entrar em contato através da Central de atendimento, por e-mail ou telefone, em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra para solicitar o conserto do produto (artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor). Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

No prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis, analisaremos os produtos enviados. Caso cumpram as condições estabelecidas, providenciaremos o conserto da peça. Caso não seja possível realizar o conserto, enviaremos um novo produto para o endereço de cadastro do cliente. Caso o produto esteja esgotado, o cliente receberá um cupom com o crédito no mesmo valor para ser usado em outra compra.

A UWear se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política. Despesas de frete serão arcadas pela UWear somente em caso de defeito do produto.

 

3. RESSARCIMENTO DE VALORES

 O valor pago pelo produto e seu respectivo frete serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. 

 A) Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 B) Boleto Bancário ou Débito on-line

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Central de Atendimento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

4. CANCELAMENTO E SUSPENSÃO DE PEDIDOS

A UWear se reserva o direito de suspender ou cancelar um pedido caso haja impossibilidade de cobrança do valor correspondente à compra ou inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no pedido.

 

5. OUTRAS INFORMAÇÕES 

Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

 A UWear poderá modificar esta Política para melhor atender seus clientes, sempre de acordo com a legislação vigente.